domingo, 26 de agosto de 2012

o sol o de raios lindos e claros,...
aos meus olhos não foram criados!
a brisa de leve tocar, de suave frescor,...
 a minha pele não foi destinada!
as flores de perfume inebriantes e variados,...
 ao meu sentir não foram feitas!
as frutas de deliciosos e doces sabores,...
jamais foram pensadas ao meu paladar!
teus olhos de cor profunda...
tua pele de cor, suave, clara...
tua alma, maravilhosa, doada!
teu falar, teu pensar, teu agir!!!
tudo em ti, feito a mim não foi.
teu sentir, teu desejar, teu querer...
certamente não são sobre mim!
mais o que sinto por ti é maior!
e o que não é, será...
oque não tinha que ser, poderia ter sido!!
o que não tinha que acontecer, acontece-rá!!
e aquilo que não há de ser, será!!!
pois é desta forma que se dá a o amor!!
não é mais há de ser você!!!
há de ser você!!!

(Gisa Figueiredo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário