domingo, 14 de agosto de 2011

dicotômia


o sentimento que toma meu peito é simplesmente incerto...
não sei mais oque é, oque vem a ser, e muito menos oque será!!!
tem dias que acordo triste..
outros amanheço alegre...
mais em nem um deles satisfeita...
o muito para mim parece pouco...
não encontro quem me dê mais do que eu precise...
sinto que as pessoas não se importam...
que não sabem o que passou...
oque sinto agora é imaturo...
é prematuro, é mutável...
cheio de rebarbas, e arestas a serem aparadas...
o nada se compara ao que sinto agora...
tenho delírios, sinto perfumes, imagino texturas...
o sentimento mais nobre me recorre ao peito quando em vez...
e isso já me faz sofrer...
choro, durmo, acordo e nada muda...
o sentimento que me toma agora...
não tem nome, nem cor, nem lembrança...
é um sentimento sem marcas...
sem passado, sem futuro também....
isto me impede de movimentar-me...
pensar, tocar, olhar...
pareço estar trancada em mim mesma...
o oque vejo, são marcas do pasado...
sofrimento e dor...
o sentimento que carrego hoje no peito é eufórico..
é tristonho e dicotômico...
o que me faz sobreviver é este sentimento...
oque me faz sobreviver é a imagem...a lembrança!!!
a vaga impressão que um dia irás aparecer...
que virás a meu encontro...
que me farás feliz..um dia, uma hora!!!
um segundo, um só!!!
te amo!!!

(Gisa Figueiredo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário