segunda-feira, 25 de julho de 2011

A busca


A espera se torna mais dura quando não se tem um norte...
os dias tornar-se mais longos e sem sentido...
a busca é sempre em círculos e na escuridão...
e o sofrimento e um sentimento presente...

tateando o nada, respirando fundo!!!
a inconstância, a inquietação...
o aperto no peito, o nó na garganta...
o medo da solidão...
o inexplicável se explica nos átos...

uma vaga lembrança do teu rosto...
uma música que me faz chorar...
o friu, parece mais intenso...
abraço-me só, em meus braços...

parada em frente a mim...
não mais me reconheço neste reflexo...
me perdi, em ti...mais uma vez!!!
e me encontrarei quando enfim retornares!!!
para por fim a esta estória...
infindável,
infundável...
enfim.

(Giselle Figueiredo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário