terça-feira, 5 de julho de 2011

Dunas



o vento sopra com violência...
modificando o cenário que eu tinha em mente...
a areia fina, sobe e se deposita em outro lugar...
constantemente, os movimentos me levam a buscar novos rumos...
e esta inconstância, me torna nômade...
não finco raízes, nem firmo sentimentos...
meu destino e tão incerto quanto minhas atitudes...
e o cenário modifica-se novamente...
novos rostos, novas situações, novos desafios...
somente eu, eu só em mim...
todo o resto me compõe, me completa...
sempre deixando brechas a tristeza...
e o nada se torna tão imenso...
quando paro e me sinto só...
tudo é bem mais largo, espaçoso,vazio...
este ultimo me toma o peito, quando o nada se apresenta...
e a areia novamente se move, modificando o cenário mais uma vez!!
e aquilo tudo que eu havia construído, o vento teima em desmanchar...
desfaço tudo e sigo novamente os caminhos longínquos...
e sigo o vento até que ele enfraqueça e me pare...
mais uma vez, é dado início...
desfaço malas, refaço ambientes, amigos...
só uma coisa segue intacta, sem modificações...
o amor que teima em preencher meu peito...
e que me leva pra longe de você...
te amo!!!

(Gisa Figueiredo)



Um comentário: