sábado, 2 de julho de 2011

DESCONHECIDO


bem lá ao longe vejo algo aproximar-se...
não sei direito oque seria...
mais sei que é algo bom...
sinto!!! e  meus sentimentos falam bem mais alto agora...
este algo tem nome...
tem forma...
tem sentimentos...
este algo eu quero conhecer...
mais nem sei ao certo o que este algo pretende...
nem sei, ao certo de onde vem...
o tempo passa e oque sinto torna-se maior..
só penso em estar perto...
em tocar, sentir, abraçar...
meu coração se enche de alegria quando o percebo...
e sinto que o mesmo acontece com ele...
nada é tão natural quanto os nossos sorrisos...
os nossos olhares carinhosos...
as brincadeiras, as palavras sem sentido...
mais neste momento tudo é válido...
tudo faz sentido....
até falar de coisas insignificantes...
este algo se aproxima cada vez mais rápido...
e eu estou tão vulnerável...
tão certa é tão incerta...
e o tempo e tão inimigo nesta hora...
passa tão de vagar que consigo contar os milésimos de segundos...
o dia parece nem querer amanhecer...
e quando amanhece corre devagar...
quase que arrastando-se, obscuro, sofrido...
subtraindo tão nobre sentimento...
que não acreditava que fosse tão dolorido...
sinto que este algo está tão próximo...
que quase sinto seu cheiro...
e me faz tão bem...
tanto que nem sei explicar...
só sei que este algo existe...
só isso...

(Gisa Figueiredo)







Nenhum comentário:

Postar um comentário