quinta-feira, 13 de agosto de 2015

O que é de gosto regala a vida!

Retomar velhos hábitos é sempre complicado, principalmente porque já não temos mais o vigor, e esperanças de quando iniciamos algo pela primeira vez.  Hoje me peguei frente a meu blog que iniciei há um tempo por influencia de um amigo que de plantou-me a ideia de que escrevo com coerência, isto foi acatado e cá estou a tentar entender este meu lado que adora falar por letras, muito tempo se passou e o blog ficou parado, sem historias, sem poemas e sem vontades, pois este ultimo sentimento é o que faz o mundo girar. Escrever é como uma apologia a um Deus que não sabemos, não tocamos mais de alguma forma sentimos sua existência, pelos olhares, pelos desejos, pelos cheiros pela imaginação. Escrever é mais que contar histórias, é mais que se sentir bem, é muito mais muito mais que um hobbie, escrever é arte, é vida, é prazer, é sentir, suspirar, respirar, gozar, surpreender e nos apaixonar cada dia mais por nós mesmos e pelos outros, escrever é amor em palavras escritas, por fim escrever é o que gosto de fazer, então que os outros hábitos e olhares diferenciados que me instigaram de alguma forma a retomar isto, me encha de motivação para deleitar aqueles que de alguma forma esperam boas ideias e lindas histórias, vamos lá novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário