sábado, 14 de julho de 2012

ALCOVA

Meu espaço.
Tudo aqui me pertence...
Olhares ao redor, pensativos...
Busca insana!!!

Minha gruta.
Lençois macios.
Sonhos pesados
Noites infindáveis.

Meu habitat.
Tudo organizado, limpo!!!
Vidros enfileirados...
Lápís,giz, papel...

Meu domínio.
Aqui eu reino,soberana!!!
Aqui eu descanço....
Aqui me deleito...

Todos os dias.
Por tempo determinado...
Em lugares diferentes!!!
Refaço, ao meu prazer...

Lugar de poucos...
Exclusividade contada aos dedos de uma mão.
Meu santuário...
Meu quarto!!!



2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O mundo é coletivo e assim se faz, em nossas vidas, em tudo e por tudo. Portanto, ter um "cantinho", ao qual você possa chamar de seu é um privilégio. Que a sua "Alcova" seja eternamente sua, com seus segredos, suas vontades e seus "favores". Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir