quinta-feira, 23 de junho de 2011

NAMORO DIGITAL


um endereço de e-mail...
um rumo a ser seguido...
nada de concreto...de objetivo!!!
somente um esperar na tela...
dia sim, dia não...fico a te esperar...
não sei a que hora, ou em que lugar...
somente o acaso nos guia...
o inesperado, o surpreendente...
uma luz verde se acende e meu coração palpita...
a felicidade e tão grande, que me faltam palavras...
que me trava os dedos...
e me impedem de dizer o que estou a sentir...
o óbvio nos toma todo o tempo...
os sentimentos são tão intensos que não me permitem pensar...
o eu te amo, e tão natural, tão repetitivo...
que sinto um aperto ao coração toda vez que ele fala...
e o tempo passa tão rápido...
que horas tornan-se segundos...
e nos angustiam, pois sabemos que chega-rá ao fim...
o rápido nos é dolorido...
não sabemos como dizer!!!
não queremos dizer!!!
mais a rotina, os problemas, as obrigações nos trazem a realidade...
ele lá ao sul...
eu aqui ao norte...
e uma tela entre nós...
e hum caminho tão distante quanto perto...
a dor da saudade, me toma novamente...
a luz verde se apaga, seu rosto anexado ao perfil também...
e mais uma vez vou dormir...
a sonhar com o seu rosto...
com sua boca, pele, cheiro,tudo que eu amo em você...
e tudo que ainda vou amar um dia...
o ócio toma conta do meu corpo, do meu tempo...
mais meus pensamentos são dele...
volto pra casa...
deito-me a cama, fria, grande e só...
olhando a tela que me leva a ele...
adormeço, sonhando em encontra-lo novamente...
e novamente sentir tudo aquilo...
e denovo e denovo...
até o dia em que estaremos juntos...
não sei se pra sempre...
isso não me importa...
o simples fato de estar com ele...
me fará feliz!!! e eu vou esperar!!!
te amo...

(Gisa Figueiredo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário