segunda-feira, 9 de maio de 2011

SEM IDÉIA!!!


A quem diga que a ideia e algo que surge na cabeça, sem que façamos qualquer esforço pra isso, mais a quem diga também quem a ideia é algo elaborado e que necessita de um certo grau de concentração para que aconteça...
hoje eu estou com muita dor de cabeça (cefaleia) e estou sem ideia pra escrever, na verdade estou a dias assim, e me sinto um tanto quanto impotente pois escrever pra mim é um  prazer, e sé não está rolando então não tem prazer!!! a ideia também te faz ser notado, pois quando todos estão desesperados, e já não sabem oque fazer eis que surge a ideia, e ai meu anjo a cabeça pensante neste momento é muito bem quista...
então quando não temos ideia a cabeça fica vazia!!! no meu caso não, ela te latejando de dor...rsrsrs...mais acredito que a cabeça nunca fica vazia, sempre temos algo em que pensar, que pode ser bom ou ruim, vai depender do seu estão de espírito...enfim assim que surgir uma boa ideia...vocês meus leitores saberão...bj por hoje é só.
(Giselle Fgueiredo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário