terça-feira, 26 de abril de 2011

Basta de ser bem-comportada!!!


"Reate os laços interiores com aquela época anterior ás dúvidas, com  a sensação de poder e com o prazer de ter aventuras".
                                                                                       (Ute Ehrhardt)
Se formos buscar em nossas lembranças certamente lembraremos de uma época em que brigavamos pelos nosso ideais sem pensar e consequencias, sejam eles quais forem...em um determinado momento passamos a ser omissas aos nossos sentimentos e atitudes, por algum motivo...dai ficamos frustrados mais logo em seguida passa e ai acatamos a ideia do outro que certamente esta sendo imposta. É neste momento em que certamente paramos para refletir sobre como eram nossa atitudes no passado e no que nos tornamos...dai dá aquela raiva interior, mais depois passa, sempre passa...e ai começa tudo de novo.
Basta, atitude!!! pare de pensar e comesse a agir, a vida é feita de atitudes, não podemos ficar a margem dela esperando que ela passe por nós, viva, namore, beije, e se tiver que experimentar outros beijos, beije sem culpa,...pare de pensar no que é certo ou errado, isso é muito subjetivo!! oque é certo para mim pode não ser pra vc mais em algum lugar do mundo certamente será.
                                                                                  (Giselle Figueiredo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário